Mother's day - Gifts ideas

12:09


Olá!!
Antes de mais começo por pedir desculpa pela minha ausência. O motivo principal para este meu distanciamento foi a Queima das fitas. Esta foi sem dúvida uma semana atribulada, cheia de emoções e bastante divertida. Sinceramente ainda não consigo acreditar que o meu ano de caloira está a chegar ao fim, foi realmente incrível e as saudades da praxe e de tudo o que vivi este ano já começam a apoderar-se de mim.
Hoje decidi trazer-vos um post com algumas ideias de presentes alusivos ao dia da mãe. Nunca liguei muito a estes dias, não vou mentir, mas sei que o dia da mãe é importante para muita gente, e há quem goste de o celebrar, e porque não?! As mães merecem tudo, e não há razão para não lhes dar um miminho de vez em quando.
Portanto, e para quem ainda não decidiu o que oferecer, aqui vão as minhas sugestões:

1- Livro

Na minha opinião, para quem é fã de leitura,  oferecer um livro é sempre uma ótima ideia, e porque não um romance?! Aqui fica uma sugestão:

2- Experiência Odisseias

Porque não proporcionar um dia de descanso à tua mãe? Esta é uma ideia muito boa, e podes encontrar bastantes promoções de última hora no site da Odisseias.

3- Relógio Swatch

Pessoalmente, eu ADORO relógios! E como sugestão decidi apostar na edição especial do dia da mãe da swatch. 

4- Perfume (Dolce&Gabbana light blue)

Quem não ama perfumes?
É impossível não gostar, e o light blue da D&G é simplesmente maravilhoso! Um ótimo presente para a tua mãe. No entanto, sempre podes optar por perfumes de marcas como a Equivalenza, onde podes encontrar fragâncias equivalentes aos teus perfumes favoritos a preços bem acessíveis!

5- Flores de cera perfumadas

E como a melhor mãe é a minha (eheh) aqui vai, como última sugestão, um trabalho concebido pela minha própria mãe. Um arranjo com flores de cera perfumadas, e adivinhem lá? Duram a vida toda!

Here: Linda Artes
E estas foram as minhas sugestões para presentes do dia da mãe. Já decidiram o que oferecer às vossas mães? Costumam celebrar este dia?
Beijinhooos


You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images