Femme Luxe Finery - Review

10:30

Heyyy,
Recentemente a loja online https://femmeluxefinery.co.uk contactou-me e teve a amabilidade de me deixar escolher 3 peças de roupa para eu dar a minha opinião aqui no blog. 



Para ser sincera, não conhecia a Marca (de todo) e ao inicio fiquei um bocado reticente mas decidi aceitar a oferta e fazer uma review super sincera.
As peças de roupa escolhidas chegaram de forma super rápida e muito bem embaladas e, para minha surpresa, a qualidade da roupa era muito melhor do que eu esperava.
A camisola de malha foi a minha favorita: Quentinha, confortável... perfeita para o clima inglês. 
O jumpsuit preto também foi uma das minhas peças favoritas por ser uma peça tão versátil que posso vestir de forma mais casual ou mais formal. 
O vestido de malha é também é super quentinho e é a peça perfeita para aqueles dias de inverno em que não queremos que o nosso outfit seja demasiado boring. 


                                                                  FIND THIS DRESS HERE



Esta loja tem definitivamente uma seleção de roupa que eu adorei e agora que a descobri vou certamente fazer encomendas o tempo todo!
O fator qualidade-preço é um dos que mais me agradou, além da diversidade das roupas.
E vocês, já conheciam esta marca?

kisses x

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images