(super) Aventura Capilar #2

03:04

Sim, eu sei. Estive completamente desligada do blog durante alguns meses.
Para ser sincera, estava sem vontade de cá vir e, por motivos pessoais, achei que precisava de desligar durante uns tempos.
Hoje acordei super bem disposta, cheia de energia e vontade de viver. Desta forma, achei que hoje seria o dia perfeito para cá voltar.
Acordei com vontade de escrever, de voltar a fazer tudo aquilo que me fazia tão bem.
Mas adiante, cá estou eu novamente e hoje venho-vos mostrar a minha nova aventura capilar.
Acreditem ou não, pintar o cabelo de rosa, azul, verde ou em tons de arco íris não é grande aventura para mim, já é algo super natural. Mas pintar o cabelo de castanho? Acreditem que esta foi a maior aventura capilar que já tive.
Para quem não sabe, o castanho escuro é a minha cor natural e eu odeio-a. E neste momento vocês devem-se estar a perguntar "Se ela odeia, porque é que voltou a esta cor?". Bem, não foi exatamente uma escolha minha. Decidi fazer um trabalho como modelo de coloração e acreditem que foi a primeira e ultima vez. Sim, o cabelo ficou giro e super bem tratado mas fizeram-me as duas coisas que eu mais odeio: Deixaram-me o cabelo curto e castanho.
Quem me conhece já sabe que eu tenho fobia a cabeleireiros, odeio que me mexam no cabelo e sou sempre eu que pinto e corto o meu cabelo. Por isso podem acreditar quando vos digo que este foi um grande desafio para mim.
Recebi muitas reações das pessoas, a minha família estranhou mas gostou imenso (finalmente começo a parecer uma pessoa decente *risos*), os meus amigos de longa data ficaram chocados e entendem a minha dor (A Bruna não é a Bruna sem o seu cabelo colorido), o resto das pessoas gostaram imenso e não conseguem perceber o porquê de eu odiar tanto.
A realidade é que estou demasiado habituada a pintar o cabelo de todas as cores e mais algumas e ter o cabelo assim faz-me sentir vulgar e simplesmente não combina comigo.
Agora vou tentar aguentar o verão assim mas podem acreditar que, mais cedo ou mais tarde, o colorido vai voltar eheh.
Aqui ficam algumas fotos:




~
(Quem sou eu???)

Beijinhooooos


You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu percebo a tua dor! Morro de medo quando vou ao cabeleireiro porque nunca se sabe como vamos sair de lá... Mas essa cor e esse corte ficam-te mesmo bem, acredita! E quem sabe no final do verão já estejas habituada e passes a gostar ahah :)
    Comecei a seguir o blogue! Beijocas
    Get it Sis

    ResponderEliminar
  2. Eu é o contrário... Adoro a minha cor e quando me dizem algo do género "Mas porque é que não experimentas pintar o cabelo de loiro?" eu fico aterrorizada porque sinto que esta é a minha cor e não a quero mudar por nada, por isso imagino que tenhas ficado aterrorizada a partir do momento que não ias pintar o teu cabelo de nenhuma cor diferente, ahah
    Eu acho que ficas super gira, eheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A cor fica-te super bem!! Gosto mesmo muito :)

    Beijinhos,
    http://soraiaandotherthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images