10 FACTOS SOBRE MIM #1

04:07





Hellooo peeepz!!
É fim de semana e eu espero que estejam a aproveitá-lo da melhor forma. Os meus fins de semana são sempre super atarefados, atrevo-me a dizer que tenho mais descanso durante a semana (apesar da faculdade).
Antes de mais, quero-vos dar uma novidade que me deixou super feliz: Já faço parte do grupo de embaixadoras da Embelleze (YEEEEY). Acho que esta é aquela parceria que sempre quis ter porque adoro os produtos da Novex e digamos que eu tenho uma relação muito próxima com cabelos e cuidar do meu cabelo já se tornou num passatempo. Mas mudemos de assunto, não vos vou falar mais sobre esta parceria neste post porque já recebi o meu primeiro kit e só vos quero falar sobre a Embelleze e sobre o produto quando o testar realmente (para vos dar um feedback real, ao invés de me por aqui com tretas sobre um produto que nunca experimentei).
Quando sou leitora assídua de um blog, adoro saber mais sobre a pessoa que está por trás dele e, por esse mesmo motivo, quis dar-me a conhecer mais um pouco e trazer-vos 10 factos sobre mim.
Let's begin:
1 -  Sou EXTREMAMENTE tímida
Quando as pessoas não me conhecem bem, nunca acreditam que sou tímida. Acham que sou super extrovertida e social mas não sou, de todo. Uma das coisas que acaba por denunciar a minha timidez é o facto de estar sempre a olhar para o chão quando falo com alguém desconhecido. Ninguém tem noção da minha dificuldade em manter eye contact durante uma conversa. Há sempre quem tenha a primeira impressão de que sou antipática ou uma autêntica bitch só porque não falo muito ou não dou muitas confianças quando não conheço as pessoas mas tudo isso deve-se à minha timidez (Apesar de às vezes ser mesmo um bocadinho bitch propositadamente).

2- ODEIO que me toquem nos ombros
Vá, muito sinceramente, eu odeio que me toquem na maioria das situações (Quem não odeia aquelas pessoas que nos estão sempre a tocar e a dar cotoveladas quando falam? ahah). Mas odeio mesmo que me toquem nos ombros, principalmente quando o fazem de propósito.

3- Organizo o meu armário por cores
Por norma não sou a pessoa mais organizada do mundo mas adoro ter a minha roupa organizada por cores. Se pensarmos bem, nem tenho muito trabalho - Preto, Cinzento, Vermelho e bordô, Branco.

4- ODEIO pés
Acho que os pés são a parte mais feia do corpo. Odeio pés, sejam bem tratados ou mal tratados. E ODEIO quando tocam com os pés nos meus. 

5- Os meus animais favoritos são as cobras
Quando tinha cerca de 11 anos, estava de férias em Benidorm e estava a ver um espetáculo com uma jiboia. No final do espetáculo era possivel tirar fotos com a cobra ao pescoço e eu (super inocente) decidi fazê-lo por vontade própria. Acho que nunca mais fui a mesma desde esse dia, apaixonei-me completamente por aquele animal e agora deliro sempre que vejo cobras, pareço uma autêntica criança.

6-  ADORO cozinhar
A grande maioria das pessoas adora a comida da mamã e acha uma seca ter de cozinhar. Eu, pelo contrário, cozinho para mim própria todos os santos dias (Mesmo quando posso comer comidinha da mamã). Adoro cozinhar e também não me importo nada de cozinhar para os outros. Por vezes, quando estou aborrecida, ponho-me a fazer bolos ou a inventar receitas para passar tempo.

7- O meu sonho sempre foi ser cabeleireira
Sempre disse que queria ser jornalista e sempre estudei para isso mas, lá no fundo, o meu outro sonho sempre foi ser cabeleireira. Talvez seja por isso que passo a vida a mudar a cor de cabelo ahah

8- ODEIO que me mexam no cabelo
Sim, eu até gosto que me façam miminhos na cabeça, não é essa a questão. No entanto, odeio que me mexam no cabelo só porque sim. Quando era criança odiava que a minha mãe me penteasse o cabelo ou tentasse fazer fosse o que fosse. E sempre odiei ir a cabeleireiras por isso é que faço quase tudo ao meu próprio cabelo.

9- ODEIO leite
Se pudesse escolher a pior coisa que existe no mundo da comida, era o leite. É só a pior coisa de sempre e não sei como é que existem pessoas que conseguem beber aquilo diretamente do pacote. (Desculpem pessoal mas é o que eu sinto)

10 - ADORO chocolate kinder
Esta é uma dica para vocês, caso me queiram oferecer um presente ehehe
Nunca gostei de chocolate mas chocolate kinder é o único que realmente consegue derreter o meu coração de gelo (risos)


E assim terminam os 10 factos aleatórios sobre mim.
Identificam-se com algum?

Espero que tenham gostado
beijinhos xx

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu sou aquele tipo de pessoa que está sempre a bater no braço da outra pessoa para falar ahah :p
    Kinder é o meu favorito, sem sombra de dúvida!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Só tenho duas coisas em comum contigo, eheh
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tambem ODEIO que me mexam no cabelo , é só a pior sensação ahahah
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Ai sameeee também sempre quis ser cableireira ahah

    COME ON SHINE

    ResponderEliminar
  5. Identifico-me contigo nos factos, n°1 e 8 😁
    Beijos!
    Rafaela do blog - welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Temos pontos em comuns, um deles e gostar DE mudar a cor DO meu cabelo mas infelizmente não posso, outra coisa é que passem a vida a tocar irrita me profundamente

    ResponderEliminar
  7. Gostas de cobras?? Eu fujo a sete pés só de imaginar alguma :P
    Beijinho
    https://rebeldescaracois.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images