Favoritos de Junho 2016

09:29

Hellooooooooooooooo!
Eu sei que hoje já é dia 3 de Julho, mas acho que ainda vou a tempo de vos trazer os favoritos de Junho, certo?! Espero que me perdoem. Eu já devia ter postado isto há uns dias atrás, mas para vos ser muito sincera, a minha máquina fotográfica estava sem pilhas e eu sou uma esquecida e de todas as vezes que fui à rua nunca me lembrei de comprar pilhas novas (Não me censurem!!!)
Mas sim, eu sou uma desgraça *atirando tomates podres a mim própria*.
Acho que ultimamente todos os meus posts começam com pedidos de desculpa por andar tão ausente aqui pelo blog, o que só mostra a desilusão que eu sou. PERDOEM-ME, sabem que adoro escrever para vocês.
Este mês foi super calmo, não tive exames, não tive preocupações e, para vos ser muito sincera, não fiz nada de muito interessante. No entanto, este foi um mês de mudanças. Decidi mudar os meus hábitos, a minha alimentação mudou de forma drástica, entrei no ginásio e comecei a praticar muito mais exercício físico. E não, esta não é uma "Operação Bikini". Simplesmente eu sabia que precisava de uma mudança, e que me ia sentir melhor comigo mesma desta forma, e então parei de adiar e comecei a luta pelos meus objetivos. Acho que a pior coisa que podemos fazer é dizer para nós próprios: "Amanhã faço" , "Amanha começo" - Sim, eu sei, procrastinar até ao fim (eu sou esse tipo de pessoa), mas desta vez esqueci a palavra "Amanhã" e fiquei-me pelo "Hoje".
Agora passando ao que interessa: Os favoritos deste mês!
Os meus favoritos de Junho são:

O spray de protecão capilar da Babaria
É o segundo ano consecutivo em que adquiro este menino no verão, cheira super hiper mega bem e protege o cabelo dos danos causados pelo calor e pela água do mar.





O Ultimate Repair da gama Gliss, da Schawarzkopf
Quem me conhece sabe que adoroooo esta gama. Este produto é só mais um daqueles pelos quais me apaixonei, repara as pontas espigadas imediatamente desde a 1ª utilização.


As toalhitas Baby Lindo.
Eu encontrei estas toalhitas numa Euro Loja e adquiri dois packs por apenas 1€ e tenho-vos a dizer que são das minhas toalhitas favoritas, cheiram TÃO bebé, aquele cheirinho a bebé tão bom!!


A caixinha organizadora da Primark.
Adoro organizadores de maquilhagem, e esta menina que me custou apenas 4€ tem sido uma salvação.

Nike Air Huarache
Já queria estes ténis à algum tempo,e  andava a "namora-los" até que fui à loja da nike e eles estavam em saldos!! São a coisa mais linda de sempre, e são os ténis mais confortáveis que já alguma vez calcei.



E pronto,assim dou por terminado os meus favoritos do mês.
E vocês? Qual foi a vossa coisa favorita deste mês?
beijinhos <3




You Might Also Like

7 comentários

  1. tao fofa a caixinha da primark ! pena não ter uma perto :(

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da caixa da primark! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a caixa da primark, ia dar-me imenso jeito!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  4. apaixonei me pelos teus ténis, são tão lindos
    muitos parabéns pela tua iniciativa nunca é tarde demais para melhorarmos os nossos hábitos e começarmos a praticar exercício físico :)
    já segui o blog ^^
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já usei esse produto da Gliss e não gostei muito :l

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images