Compras Online

03:21



Olá!!
Hoje venho-vos falar de algumas lojas online onde, habitualmente, costumo fazer comprinhas.
A maioria das mulheres adora compras, isso já se sabe, mas eu nunca gostei de estar horas a fio no shopping, porque começo a ficar um pouco frustrada. Assim sendo, as lojas online começaram a ser as minhas melhores amigas. Nada melhor do que poder comprar roupinha, maquilhagem e acessórios no conforto da nossa casa, right?!
Então, algumas das lojas que mais uso são:

  • Dresslink - É uma loja Coreana, com coisas hiper mega baratas. Os preços desta loja são ridiculamente baixos e, mesmo depois de se adicionar o preço dos portes de envio, continuamos a achar tudo super barato. A pior parte é ter de esperar entre 20 a 30 dias para receber as coisinhas, no entanto acho que a espera compensa. A qualidade da roupa depende muito das peças que escolhemos, visto que os preços são tão baixos é um bocado certo que nem sempre vamos encontrar coisas com a melhor das qualidades, mas ainda assim adoro esta loja. É super segura e tem imensa variedade de coisas.
  • SheIn - Esta é outra lojinha que adoro. Tem imensa coisa gira, de boa qualidade e podem ter desconto de 40% na vossa primeira encomenda. Aqui as coisas já são um pouco mais "caras" do que na dresslink, ainda assim compensa imenso e a relação preço-qualidade é bastante apelativa. Caso se queiram aventurar no mundo das compras online, aconselho-vos imenso esta loja!
  • Banggood - A Banggood tem todo o tipo de coisinhas, roupa super gira e acessível, calçado, acessórios, electrónicos, e outros. É também super segura e a qualidade é muito boa!! Recomendo.
  • Ebay - O ebay é aquela grande plataforma que todos nós conhecemos. Tem todo o tipo de coisas que podemos imaginar, uma oferta enorme com preços muito baixos. Já fiz diversas encomendas de diferentes vendedores e nunca tive qualquer problema. Sempre que a peça que encomendei chegou com algum defeito, ou sempre que as encomendas demoraram mais do que o tempo estipulado, devolveram-me o dinheiro sem qualquer problema. Adorooo o ebay!
  • Maquillalia e Primor - Para encomendar maquilhagem não dispenso estas duas lojinhas. São lojas espanholas, com imensas marcas que não encontram em Portugal. A maquilhagem é SUPER acessível, o serviço é excelente, e as coisinhas chegam a vossa casa em 3 dias! Se gastarem 20€ em maquilhagem ( se forem como eu atingem este valor muito facilmente ahah) não pagam os portes de envio. Na Primor a oferta de marcas é superior à da Maquillalia, e conseguem encontrar diversas marcas como L'oreal, Maybelline, Rimmel London, entre outras, a metade do preço que habitualmente encontram em Portugal. 
Estas são então as lojinhas que mais gosto, apesar de também usar outras que não referi! Se tiverem alguma questão em relação a compras online é só perguntarem.
Deixem as vossas criticas e sugestões.
Beijinhooos

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá. Queria saber onde compraste a tua cara pq gostaria de adquirir uma igual. Beijinhos 💕

    ResponderEliminar
  2. Ola querida :)
    Tal como prometi passei aqui pelo blog, gostei muito
    Desejo-te muito sucesso :)
    Beijinhos
    Uma chávena de amor

    ResponderEliminar
  3. Amo a primor e a maquilalia e sem razão de queixa 😍💋

    Ps: estou fã do teu blog ❤️😘

    ResponderEliminar
  4. Gosto de fazer compras pelo ebay, mas admito que deixei de comprar roupa online por causa dos tamanhos: engana um pouco. No entanto estou muito tentada comprar duas peças pela Dresslink que adorei e estão super baratas (+ despesas grátis).
    Ainda estou para experimentar a últimas duas :D Maquilalia e Primor

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é preciso ter bastante atenção aos tamanhos. A Dresslink tem produtos que compensam imenso, estou tentada a fazer mais uma encomenda daqui a uns dias eheh
      Vale a pena experimentar a Maquillalia e Primor, realmente incriveis ;)
      muitos beijinhos ❤️

      Eliminar
  5. Obrigada querida!!
    Vou passar no seu blog
    beijinhos ❤️❤️

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo blog Bruna, Gostei :) beijinho :-*

    ResponderEliminar
  7. Também adoro a Primor e a Maquillalia! A shein é a única loja que não conhecia...tenho de visitá-la. Parabéns pelo teu cantinho que está muito engraçado! E deixei o meu "like" para que possas fazer crescer, mais ainda, este teu blog!Beijinhos. :)

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images