Favoritos de Março 2016

10:02

Olá!
Hoje trago-vos os meus favoritos do mês de março, e estas são algumas coisinhas que me têm acompanhado no meu dia a dia. Estes são todos produtos bastante acessíveis e, na minha opinião, de muita qualidade.
O primeiro produto sobre o qual vos vou falar é o spray condicionador da Gliss. Uso este spray diariamente, e como o meu cabelo é bastante rebelde nada melhor do que umas borrifadelas deste produto sobre o cabelo ainda húmido para conseguir desembaraça-lo muito facilmente. Além disto, o cabelo fica com mais brilho e com um cheirinho bastante agradável.
O segundo produto que ando a amar é a máscara de pestanas da essence: " Get BIG! lashes" , a relação preço-qualidade dos rimeis da essence é incrível, e por cerca de 3€ conseguimos usufruir de um produto cheio de qualidade e que deixa as pestanas bastante volumosas criando um look fantástico!
De seguida, temos a vaselina da Vasenol, com apenas 50ml é um produto super prático para levar sempre comigo na mala. A vaselina pode ter diversos usos no entanto o uso que mais lhe dou é para hidratar os meus lábios, principalmente durante a noite. 
O exfoliante da Clean&Clear tem sido um produto que uso diariamente, reduz os pontos negros, deixa a minha pele bastante macia e desde a primeira aplicação que consegui notar a sua eficácia. Podem encontra-lo nos hipermercados e é bastante acessível.
O eyeliner waterproof da Kiko é um dos meus fieis companheiros, quem me conhece sabe que adoro fazer delineados e acho que dá um ar incrível à maquilhagem, por isso não dispenso um bom eyeliner e este dura o dia todo e permanece intacto desde o momento em que o aplico até o retirar.
O Dry Shampoo da Batiste é o meu sexto produto favorito deste mês, acho que este é um MUST! O facto de lavar o cabelo todos os dias deixa-o muito enfraquecido, portanto este é o produto ideal para usar entre as lavagens, deixa o cabelo super lindo e retira toda a oleosidade.
Por fim, outro produto que não dispenso é a "Beauty Blender" (que estava bem sujinha no momento da foto), a minha não é a original mas é a  da MUR (make up revolution), custou-me cerca de 5€ e na minha opinião dá um aspeto muito mais natural à maquilhagem. É ótima para aplicar a base e o concealer.
Bem, estes foram os produtinhos que mais usei neste mês de Março, e tenciono continuar a usar.
Caso queiram, deixem sugestões para o blog.
Beijinhoos 


You Might Also Like

3 comentários

  1. Tenho um rímel igual que está a acabar e também gosto muito dele. Só tem um defeito para mim: o produto acumula-se um pouco demais nas pestanas!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, lá isso é verdade mas em relação ao seu preço acho que compensa bastante :)
      Beijinhos 💖

      Eliminar
  2. Também uso o spray da schwarzkopf gosto tanto do cheirinho que deixa no cabelo :3

    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir !
    Visita também o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhooo

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images