TOP 5 | Séries

07:14



Boa tardee!!
Hoje trago-vos um top 5 que, neste caso, é sobre séries. Eu sou viciada em séries e sempre que começo uma série nova e me apaixono pela mesma, "devoro-a" toda até ao fim.
Sempre que acabo uma série ou um livro sinto uma espécie de vácuo, e a pergunta que faço a mim própria é sempre a mesma: " O que é que vou fazer da minha vida agora?" . Assim sendo, decidi trazer-vos 5 das minhas séries favoritas.

  1. American Horror Story - Não há como não amar!A série conta já com 5 temporadas e ok, admito, nem todas as temporadas foram verdadeiramente geniais, mas de vez em quando o Ryan Murphy (Realizador da série) decide arrebatar-nos com uma ou outra ideia incrível, e foi isso que aconteceu (na minha opinião) em Asylum, a segunda temporada (e a minha favorita) desta série e em Coven. Para ser sincera adorei quase todas as temporadas mas a 4ª, Freak Show, deixou muito a desejar. Anyway, apesar de isto não ser propriamente "Terror" consegue ter histórias bastante interessantes, e que acabam por se interligar de alguma forma. Recomendo a todos !
  2. Shameless - Temos o UK e o US, eu vejo o americano mas já ouvi maravilhas do britânico. É uma série bastante atribulada, cheia de drama e comédia e que por vezes chega a ser irrisória, mas acho-a incrivel e é uma daquelas séries em que é impossivel não criar empatia ou uma espécie de ódio por certas personagens! Vale a pena ver. 
  3. How i met your mother - Tenho um amor muito grande por esta série e , não contem a ninguém, mas chorei quando acabou ahah Basicamente a série consiste no Ted a narrar aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. As personagens são incríveis, e é impossível não nos apaixonarmos pelas peripécias daquele grupo de amigos. 
  4. Mr.Robot - Esta é uma série recente,  e espero ansiosamente pela segunda temporada. Como eu costumo dizer é uma daquelas séries de "comer o caco" ahah Recomendo vivamente, se forem como eu aposto que vão ficar colados na série desde o 1º episódio.
  5. Orphan Black- Recomendaram-me esta série e eu devorei-a em muito pouco tempo. É uma série de ficção e posso dizer que adorei cada episódio e cada temporada. Nesta série temos a oportunidade de nos deparar com varias implicações éticas e morais da clonagem humana, mas de uma forma bastante "divertida". Toda a série gira em torno da clonagem, e mostra-nos as implicações que a mesma tem perante a nossa identidade pessoal. Eu sei que isto, dito desta forma,  não parece tão interessante quanto é na realidade, mas podem acreditar que esta série vale bem a pena ser vista.
Bem, e este foi o meu top 5 de séries, que foi bem difícil de construir. E vocês? quais sãos as vossas séries favoritas? Digam-me o vosso top 5 de séries e deixem sugestões!!
beijinhoooos

You Might Also Like

22 comentários

  1. Da lista só não assisto a 2 e a 4, mas adoro as outras. Comecei recentemente "How i met your mother" e tô viciada, não sou muito de me interessar por séries desse tipo, mas essa... <3

    Essa lista tá linda! Vou tentar assistir as que ainda não vi e depois te conto!

    Beijos,
    digaileitoresblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adoro o "shameless" e "how i met your mother" 😍 Tens de experimentar o "narcos" 😘

    Beijinho 😘😘💋

    ResponderEliminar
  3. adoro sempre que posso vejo contigo :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro American Horror Story :D é uma das melhores séries do momento!!
    beijinhos, jess
    girlygirlsthinkpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro séries , só não conheço as últimas duas :p
    Saiu agora uma nova série " Heartbeat " também muito gira eheh
    Muitos beijinhos <3

    araparigadosacores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. De todas as que referiste só não sigo a 2. AHS é a minha favorita e vou neste momento ver o último episódio de Orphan Black ahah :p

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  7. omggggg seriessss, amooo mesmo sou viciada
    adorei o teu blog e ganhaste uma subscritora nova hehehe

    um super beijinhooo <3

    Ps: Se tiveres um tempinho passa pelo o meu blog também http://ocantinhodaangi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ando há séculos para começar a ver American Horror Story, mas ainda não tive oportunidade! Mas fizeste uma ótima lista, eu vejo tantas que adoro que escolher um top 5 é complicado! Belo post! E um ótimo blog, subscrevi! Beijinhos

    se quiseres passa pelo meu blog, amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Oi Bruna, obrigada pela visita no blog! seguindo aqui *-*

    eu tb sou apaixonada por séries, das que indicou estou vendo Orphan Black amoooooo a atris é top dms!! como ela consegue representar cada personagem com tanta distinção...


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Tirando a última, já vi ou vejo todas elas. Daí as minhas favoritas são Shameless e Mr. Robot que, tal como disseste, nos prende desde o primeiro episódio :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  11. American Horror Story e Mr. Robot também estão no meu top :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. A nº 3 também é das minhas séries preferidas. Ri-me muito com essa série.
    Tal como tu também sou uma viciada e ando sempre à procura de uma nova para ver quando espero que saiam os episódios das que acompanho :p

    Gostei do teu cantinho, por isso segui o blog ;)
    beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images