Femme luxe Haul + review

03:11

Heeeey,
Hoje trago-vos mais um pequeno haul + review de uma lojinha online que já falei anteriormente no blog.
Depois da primeira experiencia me ter surpreendido imenso pela positiva, decidi voltar a colaborar com a marca e mais uma vez fiquei 100% satisfeita com todas as peças.
Femme luxe finery é uma loja online com preços super acessíveis e peças super trendy.

Eu decidi escolher algumas peças e a primeira foi um casaco estilo biker com padrão cobra. O casaco custa apenas 14.99, o que para mim é um preço super acessível para um casaco deste tipo.
É, sem duvida, um casaco mais primaveril ou até para noites mais frias de verão. Gosto imenso de o combinar com all black outfits para dar aquele pop ao outfit.


 
                                                Snake Print jacket - SHOP HERE

Outra peça que encomendei e que sinceramente ainda não parei de usar são estas leggins estilo vinyl.
Adoro combina-las com diferentes outfits e são supeeeer confortáveis. Estou sempre a receber perguntas sobre elas e agora já sabem - podem compra-las aqui por 14.99.
Esta foi definitivamente a minha peça favorita e a que eu estava mais reticente antes de receber a encomenda.

Vinyl trousers - SHOP HERE


Por ultimo, encomendei estas calças super confortáveis com padrão crocodilo mas super discreto. Dá perfeitamente para usarem num look super descontraído ou naqueles dias em que não sabem o que vestir e só querem algo confortável mas cute ao mesmo tempo. Mas também podem usar de uma forma mais classy se adicionarem um top mais cute e uns saltos altos. 


Crocodile trousers - SHOP HERE


And that's all. Recomendo imenso a darem uma vista de olhos no website porque encontram coisas diferentes das que encontram nos shopping (e que toda a gente usa) e a um preço muito mais acessível! X


SHOP MORE HERE:


You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images