Novex Mystic Black - Embelleze Portugal

04:52

Hello!!
Já passou algum (bastante) tempo desde a última vez que tiveram notícias minhas mas têm de compreender, a licenciatura não está a ser fácil de acabar *risos*
Agora estou de férias (se é que podemos chamar férias a isto) e decidi que não havia desculpas para não escrever no blog. Além disso, estava ansiosa por vos falar do novo presentinho que a Embelleze enviou para eu experimentar. 
Ora, o nome desta nova gama da Novex é "Mystic Black" e só pelo nome, admito que já fiquei rendida.
E, no site da Embelleze, temos uma pequena descrição da função milagrosa desta gama:

"O Óleo de Baobá possui um alto índice de hidratação e um extraordinário poder de emoliência, para além de ser extremamente nutritivo e de fácil absorção – o que torna a linha Novex Santo Black Poderoso ideal para cabelos ressequidos, rebeldes, com frizz e pontas espigadas."





Eu recebi o Shampoo e condicionador mas também existe a máscara, o óleo e o condicionador Leave-in.  E adivinhem quem vai querer completar a linha toda?? Sim, eu.
Finalmente encontrei o shampoo adequado ao meu cabelo e que o deixa muito mais bonito ao natural.
Quem me conhece sabe que eu odeio andar com o cabelo ao natural mas faço o esforço, porque usar pranchas e secadores todos os dias não é boa ideia em nenhum cabelo, muito menos num cabelo cheio de química e que precisa de ser tratado com muito carinho.
Mas, por um milagre divino, a Embelleze acertou em cheio e mostrou-me a solução para o meu cabelo, que é ondulado mas é demasiado rebelde e tem vida própria.
Além de ficar com um cheirinho divinal no cabelo, ele fica supeeeer macio e as ondas do meu cabelo ficam muito mais definidas.
Para quem tiver cabelos ondulados/com caracóis, acredito que este seja a resolução para os vossos problemas.


Para as interessadas, podem encontrar esta gama no site da Embelleze ao clicar AQUI.
Os preços são os seguintes:
Shampoo- 8,69
Condicionador- 8,69
Máscara de 1kg - 11,99





Aproveitem!
Beijinhos e, se não falarmos antes, Feliz Natal!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images